quinta-feira, 15 de outubro de 2009

BNDES: 100 vagas para contador.

Estão abertas até o dia 25 as inscrições para o concurso do BNDES (faça sua inscrição). Desta vez, serão destinadas 100 vagas para formação de cadastro de reserva para o cargo de contador.

A taxa de inscrição será de R$54,00 e o salário inicial, R$7.357,89.

Para concorrer a uma dessas vagas o candidato deverá possuir curso de graduação completo com o grau de Bacharel em Ciências Contábeis, em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e Registro Profissional no Conselho Regional de Contabilidade ‐ CRC. O registro deverá ser obtido no Conselho Regional com jurisdição no local onde o candidato venha a ter seu domicílio profissional.

A prova será composta por duas etapas, a objetiva (20-lingua portuguesa, 10- lingua estrangeira e 20-conhecimentos específicos) e a discursiva (05 questões de conhecimentos específicos). Ambas de carater eliminatório e classificatório e o percentual mínimo para aprovação é de 60% em cada uma delas.

Para informações gerais do concurso, clique aqui.

Para download do edital, clique em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTA:
- Não hospedamos nenhum Material que seja de distribuição ilegal;
- Todos os links e arquivos que se encontram no site estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde localizá-los;
- São materiais de contabilidade livres, como os disponibilizados pelos CRC's, CFC, Fundação Brasileira de Contabilidade, Comitê de Pronunciamentos Contábeis, sites do governo etc.